PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL - SEHAC 2018

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Avisos importantes

DataAviso
10/05/2019A Direção Executiva do Processo Seletivo para Provimento de Vagas e Formação do Cadastro de Reserva do Serviço Social Autônomo Hospital Alcides Carneiro, comunica aos candidatos a retificação do resultado final dos cargos: Maqueiro,Agente de Apoio Administrativo, Técnico de Enfermagem e Farmacêutico, tendo em vista a necessidade de ajuste no quantitativo de vagas de candidatos inscritos para as Vagas reservadas aos Negros e Índios, em conformidade com a Lei Municipal n.º 7.247, de 30 de outubro de 2014.
09/05/2019Os candidatos deverão aguardar até o dia 01/06/2019, o contato do SEHAC para o agendamento da Avaliação Psicológica.
08/05/2019Liberado o Resultado Final do Processo Seletivo SEHAC 2018.
07/05/2019O Resultado Final do Processo Seletivo SEHAC 2018, será publicado às 16h do dia 08/05.
06/05/2019Liberada as Respostas aos Recursos da Etapa III. O resultado com as notas desta etapa, será publicado às 14h do dia 07/05.
26/04/2019Liberado o resultado da Etapa III. Para visualizar sua pontuação, entre com seu Login e Senha no espaço indicado ao final desta página. O Recurso contra a pontuação estará disponível no dia 29/04, conforme cronograma.
17/04/2019Atenção para a mudança nas datas dos Eventos relativos a Etapa III – Em função dos reagendamentos feitos na Etapa III, a Fundação Dom Cintra em consonância com o Serviço Social Autônomo Hospital Alcides Carneiro oficializa a alteração realizada no Anexo VIII – Cronograma Previsto, modificando a data do Resultado da Etapa III para o dia 26/04 e alterando as demais.
16/04/2019Etapa III- Avaliação através de Entrevista Técnica Individual: o candidato que não tiver reagendado a entrevista, referente ao dia 08 ou 09 de abril, somente poderá fazê-lo até às 16 horas do dia 17 de abril – quarta-feira.
15/04/2019Por motivo de erro material, o resultado da Etapa II foi publicado com uma incorreção. Um candidato, não apresentou a documentação completa e havia sido considerado apto. O resultado já se encontra publicado com a devida correção.
09/04/2019Os candidatos convocados que não puderam comparecer para realizar a Etapa III - Avaliação através de Entrevista Técnica Individual, nos dias 08 e 09 de abril, deverão entrar em contato com o SEHAC pelo telefone (24) 2236-6600 Ramal 304, das 9:00 às 15:00h, para agendar nova data e horário.
09/04/2019Informamos aos candidatos que não compareceram a entrevista da Etapa III, em função das fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro, entre os dias 08 e 09/04/2019, que os mesmos terão suas datas e horários reagendados. Acompanhem nos próximos dias, a publicação de instruções para novo agendamento em nosso portal.
01/04/2019Já se encontra publicada a relação com o complemento dos cargos dos candidatos, que deverão realizar a Entrevista e Entrega da Documentação da Etapa III.
29/03/2019Publicada a relação PARCIAL dos locais, datas e horários para a realização da Entrevista e Entrega da Documentação, A relação completa com os demais candidatos, será divulgada, na próxima terça-feira 02/04.
29/03/2019Publicada a relação de candidatos convocados para a Etapa III.
28/03/2019Liberada a consulta as Respostas aos Recursos Contra o Resultado da Etapa II.
25/03/2019Atenção! Por uma falha na publicação do resultado da etapa II, foram listados candidatos acima dos 120 convocados para o cargo Agente de Apoio Administrativo. Pedimos desculpas pela falha, que já se encontra devidamente corrigida.
22/03/2019Liberada a consulta ao resultado da Etapa II. Para entrar com recurso contra este resultado,no dia 25/03/2019, você deverá digitar seu CPF e sua Senha no espaço abaixo reservado para Login e, na página que contém os seus dados, clicar em "Abrir um recurso contra o indeferimento da documentação".
07/03/2019Além do Registro Profissional listado no item 8.2.6, letra "i", é obrigatória a apresentação do NADA CONSTA emitido pelo respectivo Conselho de Classe, não sendo aceitos recibos e nem boletos de anuidade pagos.
01/03/2019Atenção para a mudança nas datas dos Eventos relativos às Etapas II e III – Sensível às dificuldades que muitos candidatos estão encontrando para a obtenção de documentação, junto aos órgãos de classe, em função do feriado prolongado, a Fundação Dom Cintra em consonância com o Serviço Social Autônomo Hospital Alcides Carneiro oficializa a alteração realizada no Anexo VIII – Cronograma Previsto, prorrogando a data final de entrega da documentação para o dia 15 de março e alterando as demais.
28/02/2019ETAPA II - O candidato classificado deverá entregar a documentação necessária à comprovação da Etapa II, nos dias 07 e 08 de março de 2019, das 09:00 às 17:00 horas na sede da Fundação Dom Cintra - Rua Monsenhor Bacelar, 93 – Centro – Petrópolis – RJ. Caso não possa comparecer, poderá pedir que outra pessoa o faça, sem necessidade de procuração. Para agilizarmos o atendimento, pedimos que você imprima e preencha todos os campos do documento "Recibo de Entrega para Etapa II" disponível no link abaixo e o entregue junto com os demais documentos. O envelope contendo a documentação será lacrado na hora da entrega. Lembre-se de NÃO entregar documentos originais.
27/02/2019Liberada a consulta ao Resultado Final da Etapa I e as respostas aos Recursos Contra Pontuação.
27/02/2019ATENÇÃO: Em função do feriado de carnaval, a data de entrega da documentação referente a ETAPA II, foi alterada para os dias 07/03 e 08/03/2019, das 9:00h às 17:00h.
26/02/2019O Resultado Final da Etapa I e as respostas aos Recursos Contra Pontuação, estarão disponíveis no dia 27/02/2019, a partir das 14h.
25/02/2019O Recurso contra a divulgação da pontuação, já está disponível.
23/02/2019Atenção às mudanças no gabarito de Agente de Apoio Administrativo e Comprador.
22/02/2019O Gabarito das questões de Conhecimento Específico para o cargo Médico Oftalmologista foi confirmado sem nenhuma alteração.
22/02/2019Liberados o resultado dos recursos e a vista do cartão de respostas com pontuação.Para visualizar seu cartão de respostas com a pontuação, entre com seu Login e Senha no espaço indicado ao final desta página.
22/02/2019Médico Oftalmologista: a pontuação divulgada pode sofrer alteração em função da atualização do gabarito de Conhecimento Específico. Os recursos referentes a esse conteúdo ainda estão em análise.
22/02/2019A divulgação do resultado dos recursos e a vista do cartão de respostas com pontuação, estarão disponíveis a partir das 16h de hoje!
19/02/2019Os gabaritos e as provas de 17/02/2019 já estão disponíveis. Para entrar com recurso contra a prova objetiva, você deverá digitar seu CPF e sua Senha no espaço abaixo reservado para Login e, na página que contém os seus dados, clicar em "Abrir um recurso contra o gabarito da prova do dia 17/02/2019 às 08:00 hs".
19/02/2019O acesso ao formulário de Recursos contra o Gabarito e a Prova Objetiva, estará disponível a partir das 15:00h
18/02/2019A Coordenação Acadêmica pede desculpas pela publicação do gabarito das questões de Conhecimento de Saúde Pública do cargo Assistente Social no quadro indevido. Essa publicação já se encontra corrigida.
18/02/2019Divulgados os gabaritos e os cadernos de provas.
11/02/2019ATENÇÃO: O Horário Brasileiro de Verão 2018-2019 termina em 17 de fevereiro de 2019. A partir das zero horas (00h) do dia 17 de fevereiro de 2019, os relógios devem ser atrasados em um hora nos estados em que o Horário de Verão é válido. Conforme Edital, Item 13.4. Será sempre considerado o Horário de Brasília (DF) parta todos os eventos constantes do Edital.
11/02/2019Conforme Edital, Item 9.2.1, As provas serão realizadas na data prevista no cronograma - Anexo VIII, com 4 (quatro) horas de duração para todos os cargos, tendo seu início às 08 (oito) horas.
07/02/2019Liberada a consulta ao Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI, com seu local de prova.Para consulta-lo, você deve digitar seu CPF e sua Senha no espaço abaixo reservado para Login e, na página que contém os seus dados, clicar em "Clique aqui para imprimir seu Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI"
29/01/2019Divulgada a Relação Candidato x Vaga
16/01/2019A relação das inscrições homologadas já está disponível. As contestações devem ser enviadas para o email sehac2018@domcintra.org.br, anexando a cópia do boleto pago.
10/01/2019ATENÇÃO - INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DOMINGO, DIA 13/01/2019. Os boletos poderão ser pagos até segunda-feira, dia 14/01/2019, inclusive os que já tiverem sido emitidos.
06/01/2019Atenção para a alteração realizada nas Atribuições do Cargo Assistente Social.
28/12/2018Liberado o resultado dos recursos da isenção de taxa de inscrição. Os candidatos que tiveram seu pedido INDEFERIDO, poderão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até o dia 12/01/2019.
28/12/2018Informamos que em função das festas de fim de ano, excepcionalmente, não haverá atendimento pelo nosso Call-Center, no dia 02/01/2019. O serviço retornara normalmente, a partir do dia 03/01/2019.
26/12/2018O resultado da solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição já esta disponível.
20/12/2018ANEXO V - Cargas Horárias e Salários, foram atualizados os cargos: Médico Radiologista e Ultrassonografista.
13/12/2018Atenção para modificações realizadas no ANEXO III Conteúdos Programáticos – Conhecimentos Específicos dos seguintes cargos: COMPRADOR, ANALISTA JURÍDICO e ANALISTA DE CONTRATOS e Noções de Informática para os cargos que a exigem; no ANEXO II – Quadro de Provas para o cargo de Técnico em Informática e no ANEXO V - Quadro de Salários e Cargas Horárias.
13/12/2018Hoje é o último dia para fazer a solicitação do pedido de isenção da taxa de inscrição e entrega dos documentos referentes a mesma.
10/12/2018Início das Inscrições em 11 de dezembro de 2018


Resultado Final do Processo Seletivo
Resultado Final do Processo Seletivo
Etapa III - Avaliação através de Entrevista Técnica Individual
Respostas aos Recursos Contra o Resultado da Etapa III
Resultado Etapa III
Data, Local e Horário da Entrevista e Entrega da Documentação
Convocação para a Etapa III
Etapa II - Pressupostos da Inscrição
Respostas aos Recursos Contra o Resultado da Etapa II
Resultado
Comprovante de Entrega da Documentação da Etapa II
Etapa I - Prova Objetiva Resultado
Auxiliar de Serviços Internos e Externos
Bombeiro Hidráulico
Cozinheiro
Maqueiro
Pintor
Agente de Apoio Administrativo
Auxiliar de Recursos Humanos
Auxiliar de Saúde Bucal
Auxiliar de Segurança/Agente de Portaria
Comprador
Eletricista
Instrumentador Cirúrgico
Técnico de Laboratório
Técnico em Eletrônica
Técnico em Enfermagem
Técnico em Enfermagem do Trabalho
Técnico em Informática
Técnico em Radiologia
Técnico em Segurança do Trabalho
Analista de Contratos
Analista de Departamento Pessoal
Analista Jurídico
Assistente Social
Enfermeiro
Farmacêutico
Fisioterapeuta Ambulatório
Fisioterapeuta UTI Adulto
Fisioterapeuta UTI Neonatal
Fonoaudiólogo Hospitalar
Fonoaudiólogo Audiologia
Médico Anestesista
Médico Cardiologista
Médico Cirurgião Geral
Médico Cirurgião Oncologista
Médico Cirurgião Otorrinolaringologista
Médico Cirurgião Pediatra
Médico Cirurgião Vascular
Médico Clínico Geral
Médico do Trabalho
Médico Endocrinologista
Médico Ginecologista Obstetra
Médico Ginecologista Obstetr com espc. em Alto Risco
Médico Ginecologista Obstetr com espc. em Oncologia
Médico Ginecologista Obstetr com espc. em Pat. Ginecológico
Médico Intensivista
Médico Nefrologista
Médico Neonatologista
Médico Neurologista
Médico Neuropediatra
Médico Nutrólogo
Médico Oftalmologista
Médico Otorrinolaringologista
Médico Pediatra
Médico Pneumologista
Médico Proctologista
Médico em Radiologia e Diag. por Imagem Ultrassonografista
Médico Reumatologista
Médico Urologista
Nutricionista
Psicólogo Hospitalar
Respostas aos Recursos Contra a Pontuação
Respostas aos Recursos Contra a Pontuação
Gabaritos
Resultado dos Recursos contra o Gabarito
Gabaritos
Justificativa para Indeferimento de Recurso
Conhecimento de Saúde
Língua Portuguesa - Nível Médio
Língua Portuguesa - Nível Superior
Noções de Informática
Agente de Apoio Administrativo
Analista de Contratos
Analista de Departamento Pessoal
Analista Jurídico
Assistente Social
Auxiliar de Saúde Bucal
Auxiliar de Segurança e Agente de Portaria
Comprador
Eletricista
Enfermeiro
Farmacêutico
Fisioterapeuta
Fonoaudiologia
Instrumentador Cirúrgico
Médico Anestesista
Médico Cirurgião Otorrinolaringologista
Médico Clínico Geral
Médico do Trabalho
Médico Nefrologista
Médico Oftalmologista
Médico Pediatra
Nutricionista
Psicólogo Hospitalar
Técnico em Eletrônica
Técnico em Informática
Técnico em Radiologia
Prova do Nível Fundamental
Auxiliar de Serviços Internos e Externos, Bombeiro, Hidráulico, Cozinheiro e Maqueiro
Provas do Nível Médio
Agente de Apoio Administrativo
Auxiliar de Recursos Humanos
Auxiliar de Saúde Bucal
Auxiliar de Segurança e Agente de Portaria
Comprador
Eletricista
Instrumentador Cirúrgico
Técnico de Laboratório
Técnico em Eletrônica
Técnico em Informática
Técnico em Radiologia
Técnico em Segurança do Trabalho
Técniico em Enfermagem
Provas de Nível Superior - Área da Saúde
Assistente Social
Enfermeiro
Farmacêutico
Fisioterapeuta
Fonoaudiólogo
Médico Anestesista
Médico Cardiologista
Médico Cirurgião Geral
Médico Cirurgião Oncologista
Médico Cirurgião Otorrinolaringologista
Médico Cirurgião Pediatra
Médico Cirurgião Vascular
Médico Clínico Geral
Médico do Trabalho
Médico Endocrinologista
Médico Ginecologista Obstetra
Médico Intensivista
Médico Nefrologista
Médico Neonatologista
Médico Neurologista
Médico Neuropediatra
Médico Nutrólogo
Médico Oftalmologista
Médico Otorrinolaringologista
Médico Pediatra
Médico Pneumologista
Médico Proctologista
Médico em Radiologia
Médico Urologista
Nutricionista
Psicólogo Hospitalar
Provas de Nível Superior - Demais Áreas
Analista de Contratos
Analista de Departamento Pessoal
Analista Jurídico
Relação Candidato x Vaga
Relação Candidato x Vaga
Inscrições Homologadas
Inscrições Homologadas
Isenção da Taxa de Inscrição
Resultado dos recursos de isenção do pagamento da taxa
Resultado da solicitação de isenção do pagamento da taxa
Publicações
EDITAL COMPLETO
Edital Resumido
ANEXO I - Quadro de Vagas
ANEXO II - Quadro de Provas
ANEXO III - Conteúdos Programáticos
ANEXO IV - Requisitos e Atribuições de cada Cargo
ANEXO V - Cargas Horárias e Salários
ANEXO VI - Modelo de Atestado Médico
ANEXO VII - Quadro de Convocação para a Etapa II
ANEXO VIII - Cronograma Previsto Retificado

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Email para contato: sehac2018@domcintra.org.br

Telefone: (24)2231-5711 ou (24)2231-0575

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